z_Buco (20).jpg

SERVIÇOS E TRATAMENTOS HUMANIZADOS

​

Nossos tratamentos visam a saúde integral dos pacientes, desde sua entrada no consultório, passando pelas intervenções ambulatoriais ou cirúrgicas e hospitalares, amenizando  sua dor e restabelecendo sua funcionalidade do sistema mastigatório. Nossos tratamentos estendem-se a pacientes que estejam hospitalizados por outras modalidades, em UTI ou acidentados, com diversos tipos de trauma na face. Realizamos o tratamento de qualquer tipo de lesão na boca e nos ossos que não seja câncer, como também de pacientes em tratamento quimioterápico.

p_site.png
NOSSOS SERVIÇOS

ESTOMATOLOGIA

Sua finalidade é prevenir, diagnosticar e tratar as doenças que se manifestam nos lábios, dentes, mucosa oral, glândulas salivares, tonsilas palatinas e faríngeas e demais estruturas da orofaringe. Também, diagnosticar doenças sistêmicas, que possam apresentar manifestação ou exercer alguma influência negativa com o tratamento odontológico.

CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL

​

Uma especialidade da odontologia que trata as doenças da cavidade oral e seus anexos, tais como: traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares. As cirurgias podem ser ambulatoriais ou hospitalares.

IMPLANTODONTIA​

​

Implantodontia é a especialidade que tem como objetivo a implantação na mandíbula e na maxila, de materiais aloplásticos destinados a suportar próteses unitárias, parciais ou removíveis e próteses totais. Inclui diagnóstico e técnicas a serem usadas de acordo com cada paciente.

simbolo1.png
Consultório.jpeg

DOR OROFACIAL E DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

​

É a dor associada a tecidos moles e mineralizados (pele, vasos sanguíneos, ossos, dentes, glândulas ou músculos) da cavidade oral e da face.

As condições clínicas mais frequentes são dores de dentes e de tecidos periodontais, Disfunção Temporomandibular (muscular ou articular), neuralgias, tumores, trauma, tecidual, doenças autoimunes, etc.

Usualmente ela pode ser referida da região da cabeça e/ou pescoço ou mesmo estar associada à cervicalgias, cefaleias primárias, fibromialgia e doenças reumáticas.

LASERTERAPIA

A Laserterapia é um procedimento não invasivo e indolor utilizando um feixe de luz com diferentes comprimentos de onda, com benefícios terapêuticos.

A Laserterapia realizada com laser de baixa intensidade tem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e biomoduladoras e pode ser usada para diversos fins:  de dores a parestesia facial, herpes (tratamento e prevenção), aftas, lesões, nevralgias e tratamento de osteonecroses, entre outras.

ODONTOLOGIA HOSPITALAR

Área da Odontologia que atua em pacientes que necessitam de atendimento odontológico em ambiente hospitalar, internados ou não, ou em assistência domiciliar. Promove a saúde, a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de doenças orofaciais, da manifestação bucal de doenças sistêmicas ou das consequências de seus respectivos tratamentos.

Importante na redução de focos de infecção que podem trazer agravos sistêmicos aos pacientes.